Eu, Escritora!



SER ESCRITORA sempre foi o meu sonho. 

Durante essa jornada, recebi muitos NÃOS! Ouvi muitas palavras negativas. Muitas vozes me dizendo: "Desista. Isso é muito para você!". "Você é sonhadora demais!"

Muitos desafios encontrei. Entre incertezas, sobrevivi!

Não romantizo a dor. Afinal, sei que no Brasil, viver esse sonho é um ato de resistência: "Lágrimas, suor e sangue". 

Dói muito. Dói! 

Mas, a dor me fez (e faz!) crescer.

Quem me conhece, sabe o quão teimosa sou. Não importa o tsunami, o furacão, o terremoto, a tempestade.

Quero que a Poesia ecoe e faça seu espetáculo nos corações férteis (que se deixam cativar!).

Sinto Paz quando leitores me dizem que se Encontraram em um texto meu. (A Poesia cumpriu sua missão!)

A Catarse acontece quando meus leitores se aventuram e também deixam as emoções fluirem, escrevendo um verso aqui, um verso ali. Eis o sentido da vida!

Enganou-se quem pensou que a menina de 8 anos estava brincando!


Aldirene Máximo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Entrevista Carol Gaertner

Feliz Aniversário