Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

 Anualmente, no mês de novembro, no Senac Aclimação, acontece o evento: Ciranda encontro de contadores de histórias. Tive o prazer de participar em 2017 e em 2018. Além de convidados especiais, a plateia interage e é lindo! Afinal, todos temos belas histórias para contar. 



Na edição de 2018, o projeto estava voltado a novos escritores. Tive a oportunidade de falar um pouco do meu trabalho e apresentei um texto que eu amo e estará em meu próximo projeto solo, o qual divulgarei nas próximas semanas. 


Fui como convidada especial da querida Elaine Gomes, idealizadora e organizadora do projeto. No mesmo dia, consegui o autógrafo dessa linda que havia publicado seu livro: "A arte de narrar histórias", na semana anterior. 


No final do evento, como era de se esperar, a plateia se reuniu para registrar o momento que ficou com gostinho de quero mais. Em novembro, teremos o 9° encontro e eu pretendo estar lá: narrando histórias e/ou recitando poesias!


Cada ano que participo me apaixono mais por Literatura! 

Aldirene Máximo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Entrevista Carol Gaertner