Bienal 2018

 A primeira vez que fui à Bienal do livro, foi em 2018. Era um grande sonho. Senti-me imensamente honrada em participar como autora. Não consigo explicar o tamanho da Emoção. A Bienal abriu algumas portas, me apresentou pessoas e também caminhos que eu desconhecia. 

Minha eterna gratidão a Deus por me permitir conhecer esse Universo Mágico!

Para autores independentes, assim como eu, esse momento tem um grande significado. Enriquece o currículo. Amplia a visão. Traz muita inspiração. Um verdadeiro aprendizado!


Deixar minha assinatura nos livros... Receber o abraço e o muito obrigado do leitor que se identifica com os meus textos... Isso me motiva a continuar. Um verdadeiro presente Divino!


Participei da Bienal em três momentos: o primeiro, divulgando meus dois primeiros livros solos: "Eu acredito no Amor!" e "Metáforas". O segundo momento, divulgando a antologia: "O silêncio das palavras", ao lado de 99 autores (sim, sou a centésima!) de várias regiões do Brasil. Ambos eventos foram na estande da editora Scortecci.


Foi uma experiência incrível. Tão incrível que não consegui tirar muitas fotos. Além de estar com o coração cheio de gratidão por viver aquele momento, o celular descarregou.


O terceiro momento foi na estande da editora Futurama e lancei ao lado de 14 autores (sou a décima quinta!) a antologia Poematize-se! Essa, não consegui tirar fotos. A emoção de estar na Bienal foi tão grande que quase não consegui registrar. Mas, foi um dos melhores presentes que ganhei em 2018. 



Já estou sonhando com a Bienal 2022. Acredito que até lá terei muitos fãs para abraçar, muitos livros para autografar, muitas histórias para contar, muitas poesias para declamar!

Enquanto esse dia não chega, oro a Deus, pedindo que me dê a oportunidade de participar da FLIP, da FLIPOÇOS e de todos os eventos maravilhosos que existirem no mundo literário pois a Poesia é o alimento de minh'Alma!

Aldirene Máximo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner