Lágrimas


Se nunca chorei na sua frente

Foi porque sabia

Que a tristeza que eu sentia

Tornou-se sua dor.


Não queria te fazer sofrer

Chorar, só lágrimas de Amor!

Amor vivido e sentido

Escondido no espinho da Flor.


É intenso o que sinto

Ferido foi, meu coração 

Mas, na escuridão da noite,

Encontrei a Luz, a direção.


Você cicatrizou cada ferida

Com lágrimas, as fechou

Hoje posso caminhar segura

Meu coração se acalmou.


Não soltarei a sua mão 

Ela trouxe-me as respostas...

Você escreveu comigo

Um poema a cada encontro.


Os versos soltos em sua voz

Desataram meus nós 

A canção aqui ouvida,

É a que enfeita a minha vida! 


Lágrimas?

Só se forem de Amor!


Aldirene Máximo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista Carol Gaertner

Balbúrdias Femininas

Feliz Aniversário