CAMINHOS...

 




Caminhei lado a lado
Com você
Que iluminava a estrada.

A cada degrau que subi,
Você segurou minha mão
E eu não caí da escada.

Lindo Anjo,
Que me viu sorrir
E também chorar...

Estrada escura, esburacada,
Com muitas pedras...
Difícil caminhar.

Caminhamos lado a lado
Anjo lindo,
Jamais soltou minha mão.

Eu insegura, estrada escura
Que era iluminada
Pela luz do seu Coração.

Se cheguei aqui
Foi porque cresci,
Persisti e venci!

Caminhamos ao som do vento
Ouvindo as batidas do coração
E a Voz da alma, a poetizar...

Ah, quão linda é a vida!
Cada batalha foi vencida
Pois tive um Anjo a me acompanhar...

Sim, Anjos existem
E o meu
É um verdadeiro presente.

Com asas grandes e fortes,
Se meus pés feridos sangravam,
Voava comigo no colo.

Estrada escura, senti medo
Ouviu todos os meus segredos
Alegrias, tristezas e dor...

Anjo lindo,
Que caminhou comigo
Iluminando a estrada.

Senti frio, senti medo
Confiei em ti, linda jornada!
Não caí da escada...

Aldirene Máximo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner