Eu, Narradora de Histórias!

 



Tenho uma biblioteca em casa. Sempre foi meu sonho. Não sei se vou conseguir ler todos os meus livros antes de morrer. Assim como também não sei se conseguirei escrever todos os textos que quiserem brotar de dentro de mim. Mas, uma coisa é certa: Deus me agraciou com o dom de narrar histórias. Durante o tempo que trabalhei na livraria, narrava histórias para que as crianças se apaixonassem pelos livros. Narrava com muita emoção! Isso fazia uma grande diferença pois as crianças ficavam fascinadas. Era engraçado porque na dúvida, compravam mais de um.
O mais gratificante era poder conversar com a criança sobre o livro lido e saber que eu havia plantado uma semente no coração dela. Mais gratificante que isso era receber o “muito obrigado!” dos pais que me diziam quão importante havia sido a minha ajuda pois o filho ou a filha não gostava de ler até me conhecer. Tenho saudades...

Aldirene Máximo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner