Eu, Escritora!

 





Antes de participar do concurso literário, quando brincava de escolinha, dizia que um dia seria escritora. Escrevia pequenos textos e ao final, assinava como autora. Desde quando fui alfabetizada, gostava de brincar com as palavras. O concurso foi a janela da minh’ Alma se abrindo para a Poesia fazer parte do meu ser. Hoje somos uma só. Não sei explicar. O que sei é que quanto mais eu procuro me esvaziar de mim, mais textos brotam. A maior dificuldade é não conseguir dormir direito. Mas, quando vejo meus leitores terem lindas Catarses, agradeço a Deus por ter me escolhido para exercer este lindo trabalho. Tocar os corações das pessoas e ganhar um lindo sorriso, ver o coração triste se alegrar e receber um abraço de gratidão por eu ter escrito as palavras certas, para a pessoa certa ler no momento certo, não tem preço!

Aldirene Máximo











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner