Turma A


Manhãs intensas, já não teremos mais

Haverá uma nova missão

Obrigada  por andarem em meu cais

Eu guardarei Todos em meu coração.


Sei que a rotina às vezes tentou nos desunir

Parabéns para todos nós

Foi preciso muita coragem para chegarmos até aqui!

Demos aos nossos sonhos, a voz...


Amanhã será um dia a nos aperfeiçoar

E chegarão novas melodias

Cada brilho a nos transformar

Ao encanto de cada "Poesia"


O sucesso já conquistamos

Foi difícil e como eu sei!

Sorrimos e choramos

Agradeçamos ao nosso Rei.


Cada minuto foi precioso

Confesso que não sei explicar

Âmago corajoso

Que o caminho soube encontrar.


Será triste ou alegre a despedida?

Prometam não chorar

Missão mais que cumprida!

O mais perfeito acreditar.


Manhãs especiais eu vivi

Orei a Deus em todos os momentos

O sonho de cada um eu também senti

Guardarei em meu pensamento.


Não temos apenas uma profissão

Serão muitos os desafios a enfrentar

Temos mais que uma missão:

Aprendemos a arte de o ensino "mediar".


Foram tantas emoções!

Foram tantos sentimentos!

Foram tantas surpresas e conclusões!

Foram sorrisos de contentamento...


Colegas, obrigada por minha vida completar

O melhor destino é a vida que lhes convém

E cada passo a se concretizar

Obrigada por enfeitarem os meus sonhos também!


Que o Universo conspire em nosso favor

E que seja a ideal realidade

Aonde quer que eu for,

Sentirei muita saudade.


Estou muito feliz por esta conquista

Nem cabe no peito tanta emoção

Colegas, que esta força se repita!

Guardarei Todos em meu coração...


Aldirene Máximo (Nov 2012)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner