Oração


Margaridas Amarelas, Bem - te - vis, Rosas, Borboletas e Beija - Flores estão enfeitando a minha vida!

 Que lindo, saber que meus textos estão tocando os corações férteis!

 Fico feliz quando as pessoas me contam:

 "Hoje vi um Bem - te - vi e lembrei de você!"

 "Sonhei com Rosas, Margaridas e Beija - Flores. Lembrei de você!"

 "Estou apaixonada pelas Margaridas Amarelas!"

 Poesia é isso : encantar-se com as maravilhas de Deus. Encontrar beleza na simplicidade da Vida!

 Tenho a certeza que cada semente plantada me dará um belo fruto.

 A vida se torna leve quando abrimos o coração e deixamos as Emoções fluirem...

 Semana passada, estava no Parque do Ibirapuera quando em dois contextos diferentes, dois Bem - te - vis pousaram e cantaram bem pertinho de mim. Ah, que Amor! Senti-me especial!

 Esta semana, estava saindo de casa, um Beija-Flor quase me beijou. Senti-me uma Flor!

 Ficarei muito honrada se você vier me contar que também viu um Bem - te - vi bem pertinho de você... Que viu um Beija-Flor beijando a Flor... Que se apaixonou por Margaridas Amarelas... Que presenteou ou te presentearam com Rosas... Que Borboletas dançaram em seu Jardim...

 Enfim, que Deus te faça enxergar através dessas pequenas criaturas, que Ele está pertinho de você, te protegendo e te abençoando... Essa é a Paz que seu Coração precisa e esta é a minha Oração para você!

Com Amor, 

Aldirene Máximo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner