Colheita


Em breve, iniciarei a mais farta colheita. Foram muitas sementes... E por ter semeado o Amor; a Fé e a Esperança, tenho a plena certeza de que receberei da Vida: Abraços, Sorrisos e Gratidão..

Tudo isso devolverei para o Meu Deus, em forma de Poesia. Pois Ele foi o Único que curou minhas feridas, que enxugou minhas lágrimas, que me deu Forças e Sabedoria para enfrentar a Intensidade do Sol e da Tempestade. 

Agora que estamos no Inverno (tempo de espera), só posso admitir que estou Feliz, Realizada e Crente de que em breve (muito breve), a Primavera chegará e desabrochará os meus mais Perfeitos Sonhos. 


E os que acreditaram, sentirão o mais Doce Perfume das Flores denominadas: 'Persistência, Pureza, Sinceridade e Sensibilidade'.
Estar em Paz com Deus e comigo mesma, NÃO tem preço!

Aldirene Máximo 

Foto: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner