Alma De Poeta


Escrever poesia é despir a Alma. É revelar seus pensamentos e sentimentos mais profundos. Claudia Lundgren, em seu livro de estreia, "Alma de Poeta", nos apresenta em intensos versos, seu Universo.

O poema "Retrato de mim" soa como espelho, refletindo a mulher que enfrenta o mundo para cuidar da família. Com força, coragem, fé e resiliência, não desistindo de seus objetivos, mesmo quando encontra as adversidades.

Nesta obra predominam as "Estações do Amor", em que os sentimentos estão sempre presentes. Seja no inverno, no outono, na primavera ou no verão. O importante é estar de mãos dadas, beijando calorosamente o amado, abraçando e sentindo o perfume das flores e o som do mar.

Ah, quanta emoção para o coração!

"Entre o Ter e o Ser", eu prefiro ser. Ser a Poesia que encanta. E só quem consegue interpretar os sentimentos irá entender...

"Ser Poeta", "Ser Amigo", até desvendar os "Segredos da Lua".

Nem "Tudo são Flores". Mas, a "Natureza Humana" nos ensina que "A Rosa Solitária" sonhava ser colhida em botão e ofertada a um amor.

"Amor"... "É algo que não tem fim. Sentimento sempre vivo que existe dentro de mim..."

À autora, meus parabéns!

Queridos leitores, apaixonem-se assim como eu.

Boa leitura!

Aldirene Máximo 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner