Caderno De Recordações


Recordar é viver! Meu primeiro livro de crônicas, onde registro o início da minha história de Amor pela Literatura. Escrito em apenas 2 dias. Inacreditável! Porém, minha briga com a insônia é algo real.




Tenho guardado a sete chaves meu caderno de recordações. Onde amigas, amigos e professores (que já não vejo há tanto tempo), dedicaram a mim, alguns segundos de suas existências, deixando registrados os desejos de sucesso, as mensagens de paz e esperança. São muitas as recordações. Algumas caligrafias com certeza já mudaram. Sim, faz muito tempo!
Guardo com carinho porque faz parte da minha história. E isso o tempo não irá destruir. Mais do que mensagens gravadas e eternizadas, no caderno, são as emoções que saem do coração, sempre que leio.
Há pessoas que por ironia do destino, já não vejo mais. Mas, quando bate a saudade e eu quero viajar no tempo, abro o caderno e relembro todas as histórias vividas. E é neste silêncio que eu me descubro apaixonada por palavras que ainda não foram ditas e por palavras que ainda não foram escritas. A inspiração me domina e eu me torno autora de uma nova história ou de um novo poema.

Aldirene Máximo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balbúrdias Femininas

Ciranda: Encontro de Contadores de Histórias

Entrevista Carol Gaertner